domingo, 27 de maio de 2012

AFASTE O DIABO COM SUAS TENTAÇÕES PARA LONGE DE TI


Pequena, compacta e objetiva, assim é uma mensagem maravilhosa que li e a compartilho com você, meu caro leitor; com ela, acompanha uma profunda reflexão que fiz a você:

1. Escrito por autor desconhecido: Alguém escreveu as seguintes palavras:

· Quando você carrega uma Bíblia, Satanás fica com dor de cabeça;
· Quando você abre a Bíblia, ele desmorona;
· Quando ele vê você lendo a Bíblia, ele desmaia;
· Quando ele vê você vivendo o que lê na Bíblia, ele foge.

2. Escrito por apóstolo de Cristo: O apóstolo Pedro, inspirado pelo Espírito Santo, escreveu sabiamente as seguintes palavras:

· “Sede sóbrios e vigilantes. O diabo, vosso adversário, anda em derredor, como leão que ruge procurando alguém para devorar” (I Pedro 5:8).

3. Escrito pelo irmão de Jesus Cristo: O apóstolo Tiago, irmão de Jesus, que se converteu ao cristianismo, escreveu sob a influência do Espírito Santo:

· “Sujeitai-vos, portanto, a Deus; mas resisti ao diabo, e ele fugirá de vós” (Tiago 4:7).

Aplicações e reflexões para a vida diária:
a) Segundo a Bíblia o diabo está em derredor das pessoas, perto de você; não está, como dizem alguns, morando no Triângulo das Bermudas ou num lugar muito distante chamado Inferno.
b) De acordo com a Bíblia o Diabo não é aliado do ser humano, uma força ou uma energia, mas um adversário real que deseja a tua destruição em todo o tempo.
c) Biblicamente falando é somente quando te achegas a Deus – mediante a Sua Palavra, resistindo firmemente ao diabo que ele fugirá de perto você.

Pr. Heber Toth Armí

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê seu parecer respeitando a ética cristã. Sua opinião será bem-vinda:

Postagens mais acessadas nesta semana